Notícias

Fazenda Santa Cecília: Responsabilidade Sócio Empresarial (RSE)

O I Arraial da Fazenda Santa Cecília aconteceu no dia 01 de junho. Como de tradição, comemorou-se o resultado de um período de trabalho. Aproveitando a oportunidade (mesmo a contragosto do noivo), foi celebrado o casamento caipira.

O I Arraial da Fazenda Santa Cecília aconteceu no dia 01 de junho. Como de tradição, comemorou-se o resultado de um período de trabalho. Aproveitando a oportunidade (mesmo a contragosto do noivo), foi celebrado o casamento caipira. O pai da noiva e sua tia materna receberam os convidados (amigos e funcionários) que, presentearam os nubentes com mantimentos não perecíveis. Foram arrecadados aproximadamente 300 kilos de alimentos.

 
Depois da quadrilha, ocorreram alguns incidentes que obrigaram o delegado local a exercer seu poder prendendo convidados na cadeia de proteção máxima (construída de bambú!). Santo Antônio (acompanhado de uma donzela) também esteve presente. Para espanto de muitos não doou, mas vendeu correios elegantes. O Sr. Delegado e a donzela (amiga do Santo Antônio) prestaram contas:  R$ 290,30 foram arrecadados.
 
O proprietário da Fazenda Santa Cecília - Sr. Omilton Visconde Júnior, agradece os presentes e compartilha que os donativos foram doados a APAE  local que beneficia 136 crianças de Cajuru, Serra Azul, Cássia dos Coqueiros e Santa Cruz da Esperança.

Clique na miniatura para ampliar a foto.